sábado, 9 de julho de 2011

É Festa !

 A Cathy, uma de minhas sobrinhas, completou 10 anos dia 07; E, lógico que não poderia faltar uma  Festa!
Acabei de chegar e já estou postando tudo de lindo que aconteceu.

Eu e ela colocamos a mão na massa ( hahahha ) quero dizer scrapbooking,  para decorar sua festinha

 Este cartão escada saiu em cima da hora para dar as boas vindas aos convidados!
Seguimos o PAP da Profª Kátia Cepeda para o site Creative Scrappers ( ela também colocou no seu blog : katiamundodasartes.blogspot.com , o qual recomendo pois é muito lindo e inspirador )  



Também fizemos estas caixinhas para acomodar as tags nas quais quem quisesse poderia deixar uma mensagem para a Catharina depois colocar em seu álbum da festa.
Esta dica, da caixinha organizadora, foi da scrapper Luciana Murta no fórum ABC do Scrap no site : http://www.scrapbookbrasil.com/


 Todas as amiguinhas participaram ! Muito lindas...

 Aqui as cestinhas de lembrancinhas , sugestão da ProfªKátia

Mais uma vez, minha mamis e sua netinha princesa da festa!
Abaixo a carteira que acomodou o din din que deu de presente.

Esta idéia da carteira fez o maior sucesso ! Todos estão esperando a vez de ganhar a sua recheadinha .
 hahhahaaa , eu tenho que esperar até outubro...já avisei a mamis que não tem problema eu faço a minha carteira.
 enfeitinhos da mesa

Hora de cortar o bolo : Parabéns linda!
Você merece tudo de  maravilhoso da vida!
Que Deus te abençoe .
Ah...quem quiser pode seguir a Cathy no blog : artesqueadoro.blogspot.com

2 comentários:

  1. Que delícia de festa! E como fui lembrada!!!! Obrigada meninas...ficou tudo lindo, alias maravilhoso!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Caty!!!!
    Estamos com saudades. Beth

    ResponderExcluir